Como instalar o HappyMod no Linux

Se você deseja instalar o HappyMod no Linux, você está no lugar certo, pois hoje mostraremos em detalhes todo o procedimento passo a passo.

Caso ainda não saiba, o HappyMod é definido como uma loja de aplicativo do tipo Android, e que apresenta em seu catálogo somente aplicativos modificados.

Portanto, caso o seu computador possua o sistema operacional Linux e deseje ter o HappyMod como loja de aplicativos (App Store) siga o nosso passo a passo conforme descrito neste tutorial.

HappyMod

Instalando o app HappyMod no seu Linux

O Linux é muito popular por ser um dos sistemas operacionais com mais segurança do mercado, sendo uma referência dentre os demais. Além disso, ele possui o código de fonte aberto.

Por conta disso, e de outras razões, diversos usuários optam por esse tipo de sistema para o computador, porém, ele não apresenta compatibilidade com o app HappyMod.

Sendo assim, é necessário fazer o download do emulador Android para Linux, deixando agora o computador “aberto” para receber essa instalação. Além disso, você também poderá baixar quaisquer apps Android.

Hoje em dia, você pode encontrar, ao menos, 4 emuladores próprios do Android, que são Archon, Android x86 via VirtualBox, Anbox e Genymotion. Caso você já seja usuário mais avançado desse sistema, com certeza já conhece alguns deles, mas se não esse já é um bom começo.

Após baixar o emulador que preferir, acesse o link citado acima e instale a versão mais recente desta App Store (loja de aplicativos). A depender de qual emulador você escolha, será possível apenas arrastar o arquivo ou abrir e selecionar o arquivo pela aba.

Agora que você já tem a loja de apps em sua máquina, tenha em mente que essas instruções servem para todos os aparelhos que rodem o sistema Linux.

Veja como utilizar esta incrível loja de aplicativos

No geral, vemos que o uso do HappyMod é muito simples, não sendo muito diferente de outras lojas oficiais de aplicativos.

Este app possui um design simples na qual facilita a organização dos apps com base em categorias, podendo ser encontrado com facilidade o que você desejar, utilizando apenas o método de busca integrado.

Escolha qual app você quer baixar, toque e faça o download. Inclusive, você também encontra uma janela específica com todas as novidades recentes sobre o app escolhido.

Melhores funções do HappyMod

O HappyMod apresenta diversos recursos que ajudam aos seus usuários, e um deles, sendo o foco do app, é o jogo modificado, em que os jogos possuem algumas modificações em relação às suas versões originais. Estas modificações referem-se a liberar funções bloqueadas, skins, moedas infinitas e muito mais.

Além disso, este aplicativo é seguro e rápido, em que os downloads apresenta velocidade muito alta, e qualquer app passa antes por um teste de segurança. Caso os apps falhem nesse teste, eles não integram o catálogo da loja.

Por fim, destaca-se que o suporte tem um certa variedade de idiomas, o que facilita caso você precise de ajuda.

Backup e restauração no WhatsApp GB

Hoje vamos lhe mostrar como fazer um backup e depois importação para o WhatsApp GB. Ou seja, você vai aprender como fazer uma cópia de toda sua conta e depois restaurar esta cópia para sua conta do WhatsApp GB.

WhatsApp GB é um aplicativo mensageiro que possui muitas funções avançadas que não existem na versão original do WhatsApp. Trata-se de uma versão mais completa que a oficial, pois nela você vai conseguir usar duas contas no mesmo dispositivo, ouvir áudios excluídos, ler mensagens apagadas e muito mais.

Agora que você já conhecer o que é este aplicativo e que trata-se de uma versão aprimorada vamos lhe mostrar no tópico seguinte como fazer um backup e depois como importar para sua conta em outro dispositivo.

backup no WhatsApp GB

Como criar e restaurar um backup no WhatsApp GB

  • Criar um backup é de suma importância nos dias atuais, pois você vai ter uma cópia de sua conta com todas as mídias salvas que poderão ser restauradas em um momento futuro.
  • Sabendo desta importância, o passo a passo é simples, acesse a opção “configurações” que fica situado no canto superior direito, em seguida clique em “conversas” e depois em “backup de conversas”.
  • Agora que você está na página de backup, existem algumas configurações importantes como definir em que rede o backup pode ser realizado, wi-fi ou rede móvel, periodicidade do backup, conta do Google Drive onde será salvo o backup e inclusão ou não de vídeos.
  • Após ter realizadas estas configurações clique em “fazer backup”. Agora resta aguardar o backup, pois dependo do tamanho em gigabytes e da rede selecionada pode demorar um pouco.
  • Feito o backup, o processo de restauração é bem simples. Na hora que você estiver instalando seu aplicativo WhatsApp GB novamente será solicitado um backup de restauração, então basta selecionar o backup que está na sua conta do Google Drive para que todas as mídias sejam restauradas.

Funcionalidades do WhatsApp GB para Android

As funcionalidades abaixo foram incluídas na versão GB após a última atualização, confira:

  • Status mais longo: quem instala o aplicativo WhatsApp GB no seu dispositivo móvel consegue se expressar melhor através de seus status, pois há um limite maior para postagem que é de 250 caracteres. Porém, a versão oficial do WhatsApp limita até 130 caracteres. Portanto, se você adora postar conteúdos grandes no status/stóries a versão GB é a mais indicada para você, por esta e outras questões que somente existem nesta versão melhorada.
  • Compatível com mais extensões de arquivos: os usuários da versão oficial do WhatsApp reclamam bastante pelo fato de que não é possível enviar alguns formatos de arquivos pelo mensageiro, pois ele somente aceita as extensões mais comuns como pdf e doc, por exemplo. Então a versão GB foi atualizada e agora são aceitos praticamente todos os tipos de extensões como zip, txt, ppt, pdf, xls, doc, vcard, docx, xlsx, pptx, rtf, txt e muito mais. Apenas tenha cuidado na hora de receber arquivos de contatos não confiáveis para que seu aparelho não seja comprometido com ameaças online, por exemplo.