Requisitos do Snaptube para Android, iPhone e outros

O Snaptube é um aplicativo magnífico, porém ele exige alguns requisitos mínimos que seu aparelho precisa cumprir para que a instalação ocorra sem problemas.

Os requisitos mínimos fazem com que o Snaptube não perca desempenho e consiga liberar todos os recursos e funcionalidades que o mesmo possui.

No entanto ainda existem dúvidas sobre os requisitos para instalação deste aplicativo e para isso criamos este artigo explicando quais são os requisitos mínimos de acordo com o sistema operacional de seu aparelho.

Requisitos para instalar o Snaptube de acordo com o sistema operacional

instalando o snaptube

Os requisitos mínimos de download são informações de compatibilidade de um aplicativo com o seu sistema operacional. Seguindo os requisitos mínimos é possível utilizar um aplicativo sem travamentos e sem dor de cabeça.

Todos os apps tem requisitos mínimos, inclusive o Snaptube. Cada sistema operacional tem o seu requisito mínimo para determinado app. Continue a leitura e confira quais são os requisitos para instalação do Snaptube no Android, iPhone, Windows e no Linux!

  • Requisitos para instalar o Snaptube no iPhone

Este app pode ser instalado na maioria das versões do iOS, incluindo iOS 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ou versões mais recentes. Desde que o seu celular rode a loja de aplicativos Cydia é possível baixar tanto o Snaptube quanto a loja.

  • Requisitos para instalar o Snaptube no Android

Para instalar este aplicativo é necessário ter um sistema Android que seja superior a 4.1. Caso seu sistema operacional Android seja inferior ao mínimo exigido há a possibilidade de o aplicativo travar durante o uso ou não libere todos os recursos que o mesmo possui.

  • Requisitos para instalar o Snaptube no computador Windows

Visto que para fazer download do Snaptube no Windows é necessário o uso de um emulador e o que aconselhamos é o BlueStacks. Portanto, o seu computador deve suportar este emulador para que você consiga instalar o aplicativo em seguida.

A maioria dos emuladores exigem os seguintes requisitos mínimos, inclusive o BlueStacks, confira abaixo:

  • Sistema operacional: Windows 7 da Microsoft ou superior;
  • Processador: Intel ou AMD;
  • RAM: Pelo menos 2GB de RAM;
  • HD: 5GB de espaço livre em disco;
  • Ser administrador no PC;
  • Drivers gráficos atualizados pela Microsoft ou pelo fornecedor do chipset.

Pode ser que alguns emuladores possam solicitar menos requisitos dos que citamos acima ou talvez mais dependendo da versão que você baixou.

  • Requisitos para instalar o Snaptube no computador Linux

O Linux também precisa de um emulador para rodar o Snaptube. A partir desse emulador é possível fazer uso do aplicativo. No entanto você precisa dos seguintes requisitos mínimos em sua máquina, confira abaixo:

  • Linux Ubuntu 12.04 (32 ou 64 bits)
  • Linux Ubuntu 12.10 (32 ou 64 bits)
  • Linux Debian Wheezy (64 bits)
  • Placa de video para OpenGL 2.0 com driver atualizado
  • CPU com capacidade para VT-x ou AMD-V, habilitada nas configurações da BIOS
  • Mínimo de 2GB de memória RAM
  • Mínimo de 100MB de espaço livre em disco rígido para a instalação do Genymotion

Se você gostou deste tutorial, não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e verificar cada requisito para usar este aplicativo! Agradecemos a sua leitura, até à próxima!

Funções do snaptik

O SnapTik é basicamente um aplicativo que possibilita fazer download dos seus vídeos favoritos da rede social TikTok para a galeria de seus dispositivos de forma simples e prática.

E por esses motivos, tornou-se um aplicativo muito útil para inúmeros fãs. Há outra razão importante pela qual o SnapTik está em alta demanda e é o fato de este aplicativo ser gratuito e ter milhares de usuários.

Uma vez que a marca d’água é removida, você pode postar este vídeos em outras redes sociais de seu interesse! Afinal, quem não ama um aplicativo gratuito com todas essas funções?

SnapTik funções

Como instalar o SnapTik?

Baixar o SnapTik é muito fácil, basta acessar a Play Store para usuários de Android e a Apple Store para usuários de iPhone e navegar pelos aplicativos.

Depois de encontrá-lo na sua loja de aplicativos, clique em instalar e aguarde alguns minutos.

Quando o download estiver concluído, basta clicar em abrir.

Quais são as funções do SnapTik?

O SnapTik é definitivamente a ferramenta ideal para você que usa o aplicativo TikTok. Acima de tudo, oferece comodidade e funcionalidade aos usuários, pois está disponível para Android e IOS.

O aplicativo visa priorizar a satisfação de seus clientes.

Dessa forma, você pode usá-lo de maneira rápida e super fácil e todos essas funções são oferecidos para uso em seu PC, Android ou iPhone sem instalar nenhum software.

Felizmente, tudo é fácil de fazer online nos dias de hoje.

Além disso, ele também oferece as seguintes funções:

  • Você pode baixar vídeos do TikTok em seu celular, apenas usando o link “compartilhar”

Tudo que você precisa é pegar o link do vídeo que você gostou, colar no campo de download do SnapTik e depois clicar em download.

  • Aproveita a alta qualidade dos vídeos

Depois de baixar seus vídeos para sua galeria, não se preocupe, pois a imagem não será corrompida.

O aplicativo também oferece a possibilidade de baixar a capa do vídeo selecionado, para que você também possa usá-lo como papel de parede no seu dispositivo.

  • Os vídeos são salvos diretamente em seu celular

Como mencionado anteriormente, o aplicativo salva os vídeos baixados no local que você designar para que você possa encontrá-los facilmente quando precisar.

A maioria das pessoas que pesquisam no SnapTik quer baixar vídeos do TikTok para o celular sem marca d’água, afinal, essa é uma das funções desse famoso app.

Após a conclusão do download, seu vídeo finalmente será salvo em seu telefone e você poderá apreciá-lo onde e quando quiser!

O sssTikTok é uma excelente opção para o TikTok

O aplicativo sssTikTok também é um downloader do TikTok na qual você não precisa de aplicativos ou softwares extras para baixar os vídeos do seu interesse.

Ou seja, o sssTikTok funciona com base na interface web. Portanto, tudo que você precisa é abrir um navegador do seu interesse, entrar no site do sssTikTok, colar o link do vídeo que quer baixar, clicar no botão download e aguardar o mesmo ser salvo na galeria do seu smartphone.

Como instalar o HappyMod no Linux

Se você deseja instalar o HappyMod no Linux, você está no lugar certo, pois hoje mostraremos em detalhes todo o procedimento passo a passo.

Caso ainda não saiba, o HappyMod é definido como uma loja de aplicativo do tipo Android, e que apresenta em seu catálogo somente aplicativos modificados.

Portanto, caso o seu computador possua o sistema operacional Linux e deseje ter o HappyMod como loja de aplicativos (App Store) siga o nosso passo a passo conforme descrito neste tutorial.

HappyMod

Instalando o app HappyMod no seu Linux

O Linux é muito popular por ser um dos sistemas operacionais com mais segurança do mercado, sendo uma referência dentre os demais. Além disso, ele possui o código de fonte aberto.

Por conta disso, e de outras razões, diversos usuários optam por esse tipo de sistema para o computador, porém, ele não apresenta compatibilidade com o app HappyMod.

Sendo assim, é necessário fazer o download do emulador Android para Linux, deixando agora o computador “aberto” para receber essa instalação. Além disso, você também poderá baixar quaisquer apps Android.

Hoje em dia, você pode encontrar, ao menos, 4 emuladores próprios do Android, que são Archon, Android x86 via VirtualBox, Anbox e Genymotion. Caso você já seja usuário mais avançado desse sistema, com certeza já conhece alguns deles, mas se não esse já é um bom começo.

Após baixar o emulador que preferir, acesse o link citado acima e instale a versão mais recente desta App Store (loja de aplicativos). A depender de qual emulador você escolha, será possível apenas arrastar o arquivo ou abrir e selecionar o arquivo pela aba.

Agora que você já tem a loja de apps em sua máquina, tenha em mente que essas instruções servem para todos os aparelhos que rodem o sistema Linux.

Veja como utilizar esta incrível loja de aplicativos

No geral, vemos que o uso do HappyMod é muito simples, não sendo muito diferente de outras lojas oficiais de aplicativos.

Este app possui um design simples na qual facilita a organização dos apps com base em categorias, podendo ser encontrado com facilidade o que você desejar, utilizando apenas o método de busca integrado.

Escolha qual app você quer baixar, toque e faça o download. Inclusive, você também encontra uma janela específica com todas as novidades recentes sobre o app escolhido.

Melhores funções do HappyMod

O HappyMod apresenta diversos recursos que ajudam aos seus usuários, e um deles, sendo o foco do app, é o jogo modificado, em que os jogos possuem algumas modificações em relação às suas versões originais. Estas modificações referem-se a liberar funções bloqueadas, skins, moedas infinitas e muito mais.

Além disso, este aplicativo é seguro e rápido, em que os downloads apresenta velocidade muito alta, e qualquer app passa antes por um teste de segurança. Caso os apps falhem nesse teste, eles não integram o catálogo da loja.

Por fim, destaca-se que o suporte tem um certa variedade de idiomas, o que facilita caso você precise de ajuda.

Backup e restauração no WhatsApp GB

Hoje vamos lhe mostrar como fazer um backup e depois importação para o WhatsApp GB. Ou seja, você vai aprender como fazer uma cópia de toda sua conta e depois restaurar esta cópia para sua conta do WhatsApp GB.

WhatsApp GB é um aplicativo mensageiro que possui muitas funções avançadas que não existem na versão original do WhatsApp. Trata-se de uma versão mais completa que a oficial, pois nela você vai conseguir usar duas contas no mesmo dispositivo, ouvir áudios excluídos, ler mensagens apagadas e muito mais.

Agora que você já conhecer o que é este aplicativo e que trata-se de uma versão aprimorada vamos lhe mostrar no tópico seguinte como fazer um backup e depois como importar para sua conta em outro dispositivo.

backup no WhatsApp GB

Como criar e restaurar um backup no WhatsApp GB

  • Criar um backup é de suma importância nos dias atuais, pois você vai ter uma cópia de sua conta com todas as mídias salvas que poderão ser restauradas em um momento futuro.
  • Sabendo desta importância, o passo a passo é simples, acesse a opção “configurações” que fica situado no canto superior direito, em seguida clique em “conversas” e depois em “backup de conversas”.
  • Agora que você está na página de backup, existem algumas configurações importantes como definir em que rede o backup pode ser realizado, wi-fi ou rede móvel, periodicidade do backup, conta do Google Drive onde será salvo o backup e inclusão ou não de vídeos.
  • Após ter realizadas estas configurações clique em “fazer backup”. Agora resta aguardar o backup, pois dependo do tamanho em gigabytes e da rede selecionada pode demorar um pouco.
  • Feito o backup, o processo de restauração é bem simples. Na hora que você estiver instalando seu aplicativo WhatsApp GB novamente será solicitado um backup de restauração, então basta selecionar o backup que está na sua conta do Google Drive para que todas as mídias sejam restauradas.

Funcionalidades do WhatsApp GB para Android

As funcionalidades abaixo foram incluídas na versão GB após a última atualização, confira:

  • Status mais longo: quem instala o aplicativo WhatsApp GB no seu dispositivo móvel consegue se expressar melhor através de seus status, pois há um limite maior para postagem que é de 250 caracteres. Porém, a versão oficial do WhatsApp limita até 130 caracteres. Portanto, se você adora postar conteúdos grandes no status/stóries a versão GB é a mais indicada para você, por esta e outras questões que somente existem nesta versão melhorada.
  • Compatível com mais extensões de arquivos: os usuários da versão oficial do WhatsApp reclamam bastante pelo fato de que não é possível enviar alguns formatos de arquivos pelo mensageiro, pois ele somente aceita as extensões mais comuns como pdf e doc, por exemplo. Então a versão GB foi atualizada e agora são aceitos praticamente todos os tipos de extensões como zip, txt, ppt, pdf, xls, doc, vcard, docx, xlsx, pptx, rtf, txt e muito mais. Apenas tenha cuidado na hora de receber arquivos de contatos não confiáveis para que seu aparelho não seja comprometido com ameaças online, por exemplo.